Leila Pereira faz de tudo para ANUNCIAR chapéu histórico no Cruzeiro
O Palmeiras da presidente Leila Pereira voltou a entrar na disputa com o Cruzeiro pela contratação do atacante Gabigol, que segue com futuro indefinido no Flamengo. Com vínculo com o time carioca até dezembro deste ano, o camisa 99 da Gávea ainda não sabe se terá seu contrato renovado ou não pela diretoria rubro-negra, abrindo espaço para receber as propostas de outros times.
De acordo com informações dos jornalistas André Hernan e Bruno Andrade, do portal ‘UOL Esporte’, o Palmeiras voltou a entrar em contato com os representantes de Gabigol, depois que o interesse no jogador havia esfriado nos últimos meses. A ideia de Leila Pereira é contar com um atacante de renome para assumir a condição de titular no ataque alviverde.
Com a ida do jovem Endrick ao Real Madrid, da Espanha, o atual elenco do Palmeiras não conta com um atacante que desperte tanta confiança na torcida. Rony e o argentino Flaco López costumam ser alvo de críticas e, muitas vezes, se revezam na condição de titular. Por conta disso, Gabigol chegaria para ser o ‘cara’ do setor ofensivo sob o comando do técnico português Abel Ferreira.
Cruzeiro e Palmeiras disputam a contratação de Gabigol
Além de Cruzeiro e Palmeiras, outros times do Brasil também já demonstraram interesse em Gabigol, como Corinthians e Grêmio. André Hernan e Bruno Andrade revelaram ainda que o Panathinaikos, da Grécia, é o clube do exterior que fez algumas sondagens pelo ídolo do Flamengo recentemente e que estuda oferececer uma proposta de compra.